Plantão

RC lamenta ausência de Cartaxo e dispara: "Não pode impedir livre concorrência"

O governador Ricardo Coutinho (PSB) lamentou a ausência do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) na reunião nesta quinta-feira (14) para resolver a situação da obra do Home Center Ferreira da Costa.

O socialista destacou que poderia ter sido colocado um ponto final hoje no impasse. “Ninguém pode imperdir a livre concorrêcia”, disparou Ricardo.

"Não é a primeira vez que acontece isso, tive que fazer intervenção em outro grupo que se instalou, o Carajás, e outro problema com um grupo que não se instalou, o shopping Marquise. Agora vem esse", disse Ricardo.


O governador ainda lembrou que a empresa faria um investimento de R$ 120 milhões na Capital, e com a perspectiva de gerar 500 empregos diretos e indiretos. “Uma situação surreal. Todo o Brasil quer investimento, todo mundo aí por fora querendo investimentos. Quem consegue ter, parece que não consegue se estabelecer”, afirmou.

O Ministério Público vai convocar a Prefeitura Municipal de João Pessoa e o Grupo Ferreira da Costa para conversar e juntos discutirem o porquê de não instalar a empresa na capital.


Wscom