Plantão

Pedro do Pirulito morre em grave acidente na PB-306, no Sertão da Paraíba

Um acidente envolvendo carro e moto na noite desta quarta-feira (13) deixa uma vítima fatal na PB-306, próximo ao bar de João Soares, entre Tavares e Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações, um homem identificado como, Pedro do Pirulito (...) morreu após colidir sua motocicleta frontalmente contra um automóvel que provavelmente tenha sido uma picup Strada que seguia em direção contraria.


Pedro do Pirulito (o condutor da motocicleta) é  morador da cidade de Princesa Isabel, ele  teria invadido a contramão de direção numa ultrapassagem e acabou batendo de frente no veículo que seguia em outra direção.

Não há informações do nome e localidade onde o condutor do automóvel mora, porém, nenhum dos ocupantes do citado veículo teve ferimentos. Já o motociclista morreu no local do acidente.

Pedro do pirulito era muito popular na cidade de Princesa Isabel, ele vendia  pirulitos, numa tabua e também trocava em litros, garrafas e alumínios velhos. Muito conhecido pela crianças pela frase que falava  durante seu trabalho que era assim:  "Garrafa ou Litrôôô"!!!


Informações de Djacir Pereira