Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

sábado, 30 de dezembro de 2017

"O diabo entrou dentro de mim", diz acusado ao confessar morte da ex-esposa, no Sertão da Paraíba

O jovem, André Coimbra Cordeiro foi preso, na Zona Rural do Município de Água Branca. 

O principal suspeito de ter assassinado o jovem Allison Ferraz, de 19 anos de idade, em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, se apresentou à autoridade policial da Comarca de Água Branca, no final da tarde desta sexta-feira, 29.

André Coimbra, proprietário de uma padaria na cidade de Princesa Isabel, encontrava-se foragido desde que um funcionário seu, identificado por Antônio 'Corró', confessou ter participado do homicídio e o apontou como mentor e executor do crime que abalou os princesenses e demais moradores da região.
O jovem Allison Ferraz, de 19 anos de idade, foi assassinado pelo comerciante André Ferraz com a ajuda de um funcionário da sua padaria. Ambos confessaram o crime 

Allison encontrava-se desaparecido desde a madrugada de sexta-feira (22). O seu corpo foi encontrado na tarde do último domingo, véspera de Natal, em um matagal de difícil acesso na localidade conhecida como Serra do Mocambo, na zona rural do município de Tavares (PB).


De acordo com informações, a motivação do crime teria sido passional, uma vez que a vítima estaria mantendo um relacionamento com a ex-companheira do principal suspeito.

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, o suspeito confessa o crime e diz ter se convertido recentemente à Igreja Batista, acrescentando que no momento que praticou o assassinato estava possuído pela força do satanás.
No momento em que se apresentou à polícia, André Coimbra conduzia uma Bíblia nas mãos, tendo sido levado em seguida para o presídio de Patos, onde ficará à disposição da Justiça.

Por ter conseguido livrar o flagrante, o cúmplice do comerciante André Coimbra não ficou preso, mas, segundo informações, por força de um mandado de prisão expedido pela Justiça o padeiro foi preso depois.

O corpo de Alisson Ferraz foi enterrado sob forte comoção no cemitério público de Princesa Isabel, na noite de segunda-feira (25).



Da Redação com Juruemdestaque

Comente aqui com o Facebook: