Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

No Sertão, Gervásio faz avaliação de 2017 e destaca ações do governo

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e pré-candidato a deputado federal, Gervásio Maia (PSB) esteve visitando as cidades de Cachoeira dos Índios e Mãe D’Água nesta terça-feira (26), onde participou das festividades de emancipação politica desses municípios localizados no sertão paraibano.

Gervásio destacou as ações do governo do estado em todo interior e especificamente nessa região que sofre com a estiagem e falta de água até para o consumo humano.
Para ele, as visitas serviram e servirão para que a realidade seja vista in loco e não apenas por fotos. “Temos esse compromisso de ajudar com ações efetivas os nossos irmãos sertanejos,” destacou.

Sobre os avanços e conquistas do Poder Legislativo Paraibano, Gervásio Maia revelou que o ano de 2017 foi importante no aspecto de funcionamento, economia de gastos, projetos relevantes e trabalho redobrado da Casa de Epitácio Pessoa.

Analisando o quadro politico e as eleições 2018, ele assegurou que tudo está indefinido. “Eu acredito no projeto consistente liderado pelo governador Ricardo Coutinho. Atravessamos 2017 com muitos problemas financeiros, mas o governo do estado fez sua parte com muitas obras. Todos os compromissos firmados foram cumpridos. Isso com certeza terá influencia nas decisões políticas e principalmente na escolha soberana do povo paraibano, que irá reconhecer quem fez,” frisou.


Resenha Politika

Comente aqui com o Facebook: