Plantão

Mãe morre após salvar bebê de queda de caminhão, na Paraíba

Uma mulher morreu e um bebê ficou levemente ferido após os dois caírem da cabine de um caminhão depois que a porta do veículo se abriu. 

O veículo trafegava por num trecho da rodovia PB-196, no município de Riacho de Santo Antônio, no Cariri paraibano, a 200 quilômetros de João Pessoa.

De acordo com a Companhia de Polícia Militar em Boqueirão, responsável pelo policiamento na região, a mulher havia conseguido uma carona com o motorista do caminhão e, durante uma curva acentuada, a porta do veículo teria aberto e a mulher, que estaria sem o cinto de segurança, caiu na pista.


Com o impacto da queda, a mulher bateu com a cabeça na pista e morreu no local antes de receber atendimento médico. Já o bebê, que foi protegido pela mãe durante a queda, sofreu ferimentos leves e foi socorrido por uma ambulância para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Em contato com a unidade, o setor de serviço social não soube informar o estado de a saúde da criança. A Polícia Militar não soube informar se o motorista do caminhão que tinha dado carona a vítima havia permanecido no local após o acidente.



Por Halan Azevedo