Plantão

Bandidos explodem duas agências bancárias, na Paraíba

Na madrugada desta quarta-feira (27), bandidos explodiram duas agências bancárias na Paraíba. Dois postos de atendimento, em Pilar e em Lagoa Seca foram explodidos.

De acordo com testemunhas, em Pilar, bandidos em carros e motocicletas invadiram a cidade efetuando vários disparos contra a Companhia de Polícia, estabelecimentos comerciais e residências.

Viaturas da PM e um veículo da prefeitura foram danificados. Antes da violação da agência, moradores foram feitos reféns.
O caixa eletrônico do ponto de atendimento foi explodido, mas segundo informações, nenhuma quantia em dinheiro foi levada. Na fuga, grampos foram espalhados na estrada para dificultar a perseguição policial. De acordo com a polícia, a quadrilha fugiu em direção à cidade de São Miguel de Taipu.

Em Lagoa Seca, outra agência foi explodida. Uma quadrilha com cerca de 10 homens disparou por aproximadamente 15 minutos no Centro do município antes de invadir o estabelecimento. 

Assim como em Pilar, na fuga os bandidos espalharam grampos pela BR-104. Testemunhas relataram que comerciantes foram feitos reféns no momento do crime. O prédio que funciona a agência ficou totalmente destruído. A polícia ainda não sabe informar a quantia levada pelos criminosos.



Clickpb