Plantão

Alexandre Braga mantém candidatura a deputado estadual: ’ Vamos para a briga’

Durante uma reunião, realizada na manhã desta segunda-feira (18), que contou com o presidente do Avante, deputado estadual, Genival Matias e o deputado estadual Tião Gomes, o partido não aceitou desistência do ex-prefeito de Conceição, Alexandre Braga de concorrer à vaga de deputado estadual no próximo pleito eleitoral, que será realizado no próximo ano de 2018.

Como ocorreu uma decisão desfavorável da câmara de Conceição, no tocante as contas do ex-gestor, o partido, de imediato disponibilizou um escritório de advocacia Jhonson Abrantes e Associados, além do advogado José Marcílio para analisar a votação da câmara que deixou Alexandre Braga inelegível.


Com isso o ex-prefeito manteve sua posição de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba, nas próximas eleições.
“A conversa com meus advogados foi animadora. Meu negócio agora é continuar trabalhando. Vamos para a briga, vamos vencer essa batalha. Se Deus quiser a cidade de Conceição e o Vale do Piancó terá um deputado”, ressaltou o ex-prefeito.



Valedopianconoticias