Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Tiroteio deixa um morto e outro baleado, em cidade do Sertão da Paraíba

Um homem identificado como ‘Manoel do Salgadinho’ foi assassinado com mais de 15 disparos, na tarde desta quarta-feira (1), na cidade de Manaíra, localizada na região de Princesa Isabel. 

Na mesma ação criminosa, o amigo da vítima, identificado por ‘Zé Carlos’, que estava com ele em seu veículo, um Corsa Sedan, de cor prata, saiu baleado e foi socorrido para a cidade de Princesa Isabel. 

O crime foi praticado por dois homens em uma moto, que fugiram, em seguida, na direção da cidade de Santana de Mangueira, localizada na região do vale do Piancó.


De acordo com informações de populares, que estiveram no local do ocorrido, os amigos seguiam no veículo na avenida Maria Alves Barbosa, que fica na saída para a cidade de Princesa Isabel, quando foram surpreendidos pela dupla armada. 

O garupa puxou o gatilho e disparou várias vezes contra os amigos. A maioria dos disparos acertaram Manoel do Salgadinho, que teve morte imediata. Já o amigo Zé Carlos, que vinha no banco do carona, conseguiu abrir a porta e saltou do veículo, ficando gravemente ferido.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima no local. Em seguida, a vítima foi socorrida para a cidade de Princesa Isabel, em estado grave. Já Manoel do Salgadinho deixou uma esposa grávida e um filho de 10 anos de idade.

A polícia militar foi acionada e se encontra em diligências, mas até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso.



Valedopianconotícias

Comente aqui com o Facebook: