Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Tiros que feriram bebê e mulher partiram de policial, diz PM

Se apresentou à polícia, nesta quarta-feira (22), um policial militar identificado como suspeito de ser o responsável por atirar contra supostos bandidos, mas que os tiros feriram um bebê de cinco meses e uma mulher de 51 anos no início da noite dessa segunda-feira (20) em uma rua do bairro dos Bancários, Zona Sul de João Pessoa.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, o policial, que é lotado no 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), em João Pessoa, se apresentou ao comandante do batalhão, coronel Valério, e assumiu ser responsável pelo disparos.


“Ele informou ao coronel Valério que atirou em bandidos que estavam promovendo um assalto na localidade. Agora, deve ser aberto um procedimento interno para apurar as circunstâncias do ocorrido”, informou a assessoria.

Ainda conforme a assessoria da PM, a Polícia Civil também investiga o caso. O Portal Correio tentou contato com a Polícia Civil para saber qual delegado vai apurar o ocorrido, mas até a publicação desta matéria as ligações não foram atendidas.

Vítimas estão internadas

Após serem atingidos, tanto a mulher como o bebê foram encaminhados ao Ortotrauma de Mangabeira, conhecido como Trauminha, onde passaram por procedimentos cirúrgicos e permanecem internados.

O Portal Correio tentou contato com a unidade para saber o estado de saúde das vítimas, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta matéria.


Por Halan Azevedo

Comente aqui com o Facebook: