Plantão

Secretário critica cinismo de velhas raposas em congresso do PSDB

O secretário de Estado da Pesca, Sales Dantas, reagiu com fortes críticas ao Congresso estadual do PSDB, realizado no sábado (11). Ele considerou o evento um “balaio de gato” que reuniu velhas raposas da política paraibana.

“Um misto de cinismo e oportunismo para velhas raposas em completa revelia com o sentimento das ruas”, avaliou.

Para ele, os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB) ainda devem uma explicação ao povo paraibano em relação ao voto favorável a Aécio Neves no Senado.

A análise do secretário também mirou o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.  “Dois antes havia dito que as candidaturas a governador seriam registradas numa Central da Polícia, visivelmente desconfortável, fugiu do assunto como o diabo foge da cruz”, afirmou.

Dantas considera que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, ovacionado no evento como candidato a governador, trama “caladinho” o sepultamento de Cássio e Maranhão. “Porém, antes, precisa dar o polimento nos respectivos defuntos”, frisou.

A ausência do presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Vinicius, no evento do seu partido não passou despercebida por Sales. “Inteligentemente se poupou de um desnecessário constrangimento”, avaliou.


MaisPB