Plantão

Romero tira licença e revela que em janeiro decide se disputará ou não às eleições

O prefeito Romero Rodrigues formalizou, na manhã desta quinta-feira, 30, a transferência do cargo, por um período de 15 dias, para o vice-prefeito Enivaldo Ribeiro. 

Oficialmente, a interinidade de Enivaldo tem início nesta sexta-feira, 1º de dezembro, quando Romero fará viagem de descanso com a família, durante licença não remunerada.

A assinatura do termo de transferência temporária de cargo foi assinado por Romero e Enivaldo durante reunião que ambos mantiveram na sede da Empresa de Urbanização da Borborema – Urbema, no Jardim Tavares, pouco depois de ambos terem cumprido agenda administrativa no bairro da Palmeira.


Na oportunidade, Romero falou com a imprensa e disse que no final de janeiro irá decidir se sai ou não da prefeitura para disputar as eleições estaduais de 2018. 

"No final de janeiro eu estou decidindo. Passou janeiro, vamos está decidir até porque tem outras pessoas que dependem da nossa decisão", afirmou. 

O prefeito também respondeu a provocação do secretário estadual de Infraestrtura e pré-candidato a governador, João Azevedo (PSB), que ontem disse que o tucano não tinha coragem de deixar a Prefeitura. "Diga a ele que se filie ao nosso partido, que respondo a ele", ironizou. 



wscom