Plantão

Procon divulga lista com sites que devem ser evitados no Black Friday

O Procon-SP divulgou uma lista com os sites que devem ser evitados por consumidores na hora das compras do Black Friday, marcado para a próxima sexta-feira (24) em todo o Brasil.

Atualizada nesta sexta-feira (17), a lista conta com um total de 519 sites, com o nomes das respectivas empresas responsáveis, CNPJ/CPF, situação da página na web e data da inclusão da empresa na lista. Todas as citadas já foram alvo de reclamações dos consumidores.


Na lista são encontradas apenas algumas marcas não tão conhecidas. Estabelecimentos já famosos pelas promoções nesta data do ano não constam entre os citados pelo Procon-SP.

Black Friday

Um esquema especial de monitoramento online será realiza pelo Procon, entre 19h de quinta-feira (23) até às 22h de sexta-feira (24). Um esquema especial de monitoramento online e orientação será realiza pelo Procon, entre 19h de quinta-feira (23) até às 22h de sexta-feira (24). A instituição também disponibilizou em seu site, algumas dicas e alertas para quem quer aproveitar a data.



A tribuna