Plantão

NO SERTÃO: Prefeito, vice-prefeito e mais 6 vereadores oficializam apoio a Dr. Taciano Diniz

Em vídeo divulgado nas suas redes sociais, o Prefeito Allan Feliphe Bastos, do município de Pedra Branca (PB), oficializou o seu apoio político ao pré-candidato a Deputado Estadual, Dr. Taciano Diniz, que disputará uma Vaga na Assembléia Legislativa da Paraíba pelo partido “Avante” em 2018.

De acordo com a publicação do prefeito, sua iniciativa revitaliza uma luta antiga do seu pai, o ex-prefeito Antônio Bastos, que sempre lutou para ver um representante do Vale do Piancó, na ALPB.
(Grupão anuncia apoio a pré-candidato)

“A nossa região possui mais de 110 mil eleitores, numero bastante expressivo, que unidos em uma só força, poderíamos sim, dar essa oportunidade a qualquer filho da terra, que ao chegar à Assembleia, tenho plena certeza que iria lutar por melhorias voltadas ao nosso povo”, pontua Allan.


Além do prefeito, Taciano recebeu o apoio do vice-prefeito Zé Alberto e de pelo menos 6 vereadores, Jaildo Teotônio, Damião Romão, Ubiratan Florentino, Marcos Nazário, Zé Dantas e Galego Felix, além do ex-prefeito Antônio Bastos, e os empresários Zé Araujo e Tiago Araujo. 

O pré-candidato vem recebendo apoios não só em sua região. Essa semana ele também recebeu apoios nas cidades de Bonito de Santa Fé, Manaíra, Jurú e Água Branca, além do grupo político liderado pelo médico e ex-prefeito de Santana dos Garrotes, Williames Teotônio.



Diamanteonline