Plantão

Mulher é ferida com golpe de punhal durante festa, em Conceição

A dona de casa, Edilza Rodrigues de França foi ferida com um golpe de punhal na cabeça, durante uma festa que estava sendo realizada em uma casa de eventos, na noite deste sábado (4), na cidade de Conceição.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, durante a festa teve início uma discussão entre a vítima e o acusado, identificado como Eduardo da Silva Marciel. Na ocasião de discussão o acusado teria puxado um punhal e ferido a vítima na cabeça.

Edilza foi socorrida para o hospital e maternidade Caçula Leite, onde recebeu atendimento, foi medicado e não corre maiores riscos.


A polícia militar foi acionada, através do Copom e uma viatura foi para o local da festa. Ao chegar no clube de eventos os policiais conseguiram prender o acusado, que foi conduzido para a delegacia de polícia civil da cidade de Conceição e, posteriormente para a cidade de Itaporanga, onde foi autuado na delegacia civil plantonista. Em seguida, o acusado foi conduzido para a cadeia pública de Conceição, onde ficará à disposição da justiça.



Valedopianconotícias