Plantão

Moto abandonada e Moto conduzida por mulher, são apreendidas em Conceição

Uma moto CG Fan de cor vermelha com placa APU 3864 Bocaiuva Paraná, foi encontrada pela guarnição da polícia militar da cidade de Conceição, na noite deste sábado (11).

De acordo com informações do Copom da 2ª Companhia, os policiais faziam rondas de praxe, quando avistaram a moto abandonada nas proximidades de um estabelecimento comercial, na saída para Ibiara e fizeram os procedimentos cabíveis.


O veículo foi levado para a companhia e será feito as averiguações da documentação pelas autoridades competentes. Até o fechamento desta reportagem a polícia ainda não informou o procedimento do veículo, em função de problemas temporários do sistema de averiguação de documentos de veículos.

Veja outra ocorrência abaixo

Uma moto Pop 100, que havia sido roubada no último dia 4, na Vila Diamantina, município de Diamante, foi recuperada pela polícia militar da cidade de Conceição, na madrugada deste domingo (12).

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, a motocicleta estava em poder de uma mulher. Ao fazer a abordagem os policiais ‘puxaram os dados do veículo e constataram que se tratava de produto de roubo.

Ainda de acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, a mulher foi levada para a delegacia de polícia civil plantonista, na cidade de Itaporanga, onde foram tomadas as medidas cabíveis.



Da Redação com Valedopianconotícias