Plantão

Mais de 75 são presos suspeitos de roubos, tráfico e outros crimes, na Paraíba

Ações policiais executadas no estado durante o fim de semana resultaram na prisão de 76 suspeitos de roubos, porte ilegal de arma, tráfico de drogas, entre outros crimes, e a apreensão de 18 armas de fogo, mais de 6 quilos de drogas e recuperação de 20 veículos com queixas de roubo ou furto.

As ações foram promovidas nos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Areia de Baraúnas, Belém, Itabaiana, Sumé, Pitimbu, Sertãozinho, Pombal, Mari, Patos, Diamante, Guarabira, Alagoa Grande, Caaporã, Itaporanga, Santa Rita, Cajazeiras, Cuitegi, Condado, Borborema e Cabedelo.


Durante as ações, a Polícia Militar ocupou as comunidades com maiores índices de ocorrências, fez blitze em vários pontos e intensificou as rondas e abordagens, com objetivo de prender suspeitos de crimes e apreender objetos ilícitos.

Enem

Ainda segundo a polícia, durante a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), nesse domingo (5), não foi verificado nenhum registro de ocorrência nos 413 locais de prova, em 51 cidades do estado.



Portalcorreio