Plantão

Líder diz que RC está a disposição para diálogo com Poderes: "Não lava as mãos"

O líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Hervázio Bezerra (PSB) declarou, nesta quarta-feira (29), em entrevista à Arapuan Fm, que mesmo com a aprovação integral do texto do Executivo para a Lei Orçamentária Anual (LOA), o governador Ricardo Coutinho (PSB) se dispõe a dialogar com os Poderes contra as suas dificuldades financeiras.

“O governador nos confidenciava, e tem externado que está a disposição do diálogo, como pessoas racionais.
O Tribunal de Justiça precisa de mais recursos, tem a manutenção das comarcas, contratação de juízes, a Defensoria, a UEPB. Ricardo não tem feito o que Pilatos fez: lavar as mãos”, destacou.

Hervázio, no entanto, pontificou a preocupação do Executivo com o equilíbrio orçamentário na gestão. Ele salientou que não existe aumento substancial de receita, e mesmo assim o Governo mantém o poder de investimento.

“É notório a crise que o país passa, em Estados, e a Paraíba é diferente. É aquela velha história, não existe aumento substancial de receita, e o governo tem o investimento que mantém a economia, o desenvolvimento e a tranquilidade da Paraíba e aos paraibanos. Cada um cumpre com seu papel”, declarou.



Da Redação