Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

sábado, 18 de novembro de 2017

Jovem que estava em carro que capotou e pegou fogo na PB-400 no Sertão, morre em hospital

Faleceu na noite desta sexta-feira (17), em um hospital de Campina Grande, o jovem Welverson Oliveira da Silva, que foi vítima de um acidente de carro ocorrido no dia 11 deste mês na PB 400, entre Cajazeiras e São José de Piranhas.

Welverson era da cidade de Sousa, casado e pai de um filho. Estava internado em estado grave desde o dia do acidente. Ele e o outro ocupante do veículo sofreram queimaduras de 2º e 3º graus pelo corpo.

VEJA TAMBÉM: Motorista e passageiro ficam em estado grave após carro capotar e pegar fogo.


O acidente aconteceu quando por volta das 18h o carro em que os dois estavam capotou nas imediações do sítio Cocos e em seguida pegou fogo.

As vítimas foram retiradas do veículo por moradores do local e depois levadas pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras. A ocorrência mobilizou viaturas do Corpo de Bombeiros, do SAMU e da Polícia Militar.

Além de Welverson, estava no carro José Walter Alves Neto, também da cidade de Sousa, que permanece internado e estaria correndo risco de amputar as duas pernas.

Segundo a assessoria do Hospital Regional de Cajazeiras, eles apresentavam mais de 80% do corpo com queimaduras de 2º e 3º graus quando deram entrada no setor de urgência.



Diariodosertao

Comente aqui com o Facebook: