Plantão

Homem é preso em Conceição, acusado de participar de roubo de moto em Diamante

A polícia militar prendeu, por volta das 18h, deste sábado (4), no Bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Conceição, um homem identificado como "Charli", 48 anos de idade. 

Ele é acusado de ter participado do roubo de uma moto Pop 100, juntamente com outro homem, identificado apenas como ‘Upí’, que conseguiu fugir do cerco policial.


De acordo com informações do sargento Basílio, da 2ª Companhia de Polícia com sede na cidade de Conceição, o roubo da moto ocorreu, por volta do meio dia na Vila Diamantina, município de Diamante. 

Segundo o sargento, desde o momento da prática do crime os policiais faziam diligências até identificarem os acusados, no bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Conceição. Durante as diligências, a polícia conseguiu prender ‘Charli’, enquanto o segundo acusado conseguiu fugir do cerco policial.

Depois de preso, o acusado foi conduzido para a delegacia de polícia civil da civil plantonista na cidade de Itaporanga, onde foi autuado. Em seguida ele foi conduzido para a cadeia pública da cidade de Conceição, onde ficará à disposição da justiça.



Valedopianconotícias