Plantão

Governador autoriza reconstrução de adutora no Sertão da Paraíba

O governador Ricardo Coutinho autorizou, nesta sexta-feira (3), em Bernardino Batista, no Sertão paraibano, a 534 km de João Pessoa, o início das obras de reconstrução da adutora da cidade, beneficiando 1,6 mil habitantes. 

O sistema de abastecimento terá água tratada, derivada do Sistema Adutor Capivara, garantindo uma vazão de água de 8,43 metros cúbicos por hora. A obra representa um investimento de R$ 1,3 milhão.

Participaram da solenidade da assinatura da Ordem de Serviço o secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevedo;
o presidente da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa), Hélio Cunha Lima; o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Lindolfo Pires; o prefeito de Bernardino Batista, Gervásio Gomes; e os deputados Gervásio Maia, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), e Ricardo Barbosa, entre lideranças políticas locais. 

O prefeito de Bernardino Batista comemorou os investimentos no município. “Como gestor, fico muito feliz em ver os avanços que a minha cidade tem conquistado”, disse Gervásio Gomes.



Portalcorreio