Plantão

Genro mata sogra há facadas, na Paraíba

Na tarde desta quarta-feira (22), uma mulher foi assassinada a golpes de faca. 

O crime aconteceu no bairro do Nordeste I, em Guarabira, por volta das 14h. Antônia Trajano Santos, de 37 anos, ainda foi socorrida ao Hospital Regional de Guarabira, mas já deu entrada na unidade hospitalar sem vida.

De acordo com testemunhas, o assassino foi a genro de Antônia, após um desentendimento por causa da esposa do agressor. A vítima estaria com uma criança, filho do agressor, no colo, quando foi atingida. A criança não foi ferida.

De acordo com o Hospital Regional de Guarabira, os golpes acertaram peito esquerdo, braço e costas da mulher, que não resistiu aos ferimentos.

Suspeito é preso
No começo da noite desta quarta-feira (22), a polícia prendeu na cidade de Caiçara o jovem José Nilton da Silva Pordeus, de 20 anos, que assassinou a sogra com três golpes de faca no bairro do Nordeste, em Guarabira, na tarde de hoje.

Antônia Trajano, de 37 anos, estava com a neta no colo quando foi atacada pelo indivíduo quando estava com a neta no colo. Os golpes atingiram peito esquerdo, braço e costas da vítima, que ainda chegou a ser socorrida ao Hospital Regional de Guarabira, mas já deu entrada sem vida.

Depois de cometer o assassinato, Nilton pegou um táxi na Praça do Encontro e foi para casa de familiares em Caiçara. Poucas horas depois do crime, a polícia conseguiu localizar e prender o jovem, dando resposta rápida ao caso.

Na delegacia, José Nilton disse que a sogra se envolvia muito na sua relação com a esposa e depois de um desentendimento, que vinha se acumulando, resolveu matá-la. Ele encontra-se preso e à disposição da autoridade competente.


Da Redação com Portal 25 HORAS