Plantão

Colisão envolvendo carro e moto deixa motociclista com fratura exposta, no Sertão da Paraíba

Um grave acidente envolvendo carro e moto foi registrado na manhã desta quinta-feira, dia 02, por volta das 09h30, na BR 230, no Distrito de Santa Gertrudes, Município de Patos.

De acordo com informações, o acidente aconteceu quando um senhor conhecido por Joali fez uma manobra em seu automóvel Volkswagen, modelo Saveiro, sobre a BR 230 para adentrar na zona urbana em direção ao cemitério de Santa Gertrudes. Em sentido senhor José Alves Soares, 44 anos, que colidiu na lateral do carro.

José Alves ao cair da moto sobre o asfalto sofreu escoriações pelo corpo e uma fratura grave na altura do punho da mão direita. A vítima foi socorrida por um médico que estava nas proximidades onde ocorreu o acidente. Os populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para auxiliar no resgate.


A esposa do senhor Joali estava de carona e sofreu uma pancada na cabeça no momento da colisão lateral da moto com o carro, mas passa bem.

Os feridos foram conduzidos pelo SAMU ao Hospital Regional de Patos onde passaram por procedimentos diante dos ferimentos.

Relatos dão conta que o motociclista reside na cidade de Condado e o motorista do carro no Distrito de Santa Gertrudes.



Por Jozivan Antero - Patosonline