Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

sábado, 11 de novembro de 2017

Carro vira em cima de ponte e por pouco, quase acontece uma tragédia, no Sertão da Paraíba

Um carro virou em cima de uma ponte e por pouco não aconteceu uma tragédia na noite deste sábado (11). 

O acidente aconteceu por volta das 19h00, na rodovia PB-383, Km 6, no trecho que liga os municípios de São José de Piranhas e Carrapateira.

Pessoas que residem próximo ao local contaram ao Radar Sertanejo que ouviram o estrondo e correram pra saber o que tinha ocorrido. Ao chegar no local, os populares não encontraram o condutor do veículo, que ainda não foi identificado.


Ainda segundo informações, o condutor possivelmente perdeu o controle da direção do veículo modelo D-20, com grade para transporte e animais, placa de Aguiar-PB, colidiu contra uma das barreiras de proteção da ponte e capotado o veículo em seguida.

O carro transportava um cavalo, que foi solto por um dos populares que chegou ao local após o sinistro. A polícia militar compareceu ao local e encontrou no interior do veículo latas que supostamente seriam de cerveja.

Até o fechamento dessa matéria, nenhuma vítima havia sido identificada e o condutor havia saído antes da chegada da equipe do SAMU e da guarnição da Polícia Militar.



Por Lucas Santos

Comente aqui com o Facebook: