Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

sábado, 11 de novembro de 2017

Adolescente teria mentido sobre ter sido abusada por pai, na Paraíba

A filha que acusou o pai de abuso sexual, negou durante depoimento que o pai tivesse cometido o crime de abuso sexual. 

Anderson dos Santos Rodrigues, foi preso na manhã da última quarta-feira, (8), acusado de violência sexual contra sua própria filha na cidade de Solânea.

Segundo o delegado Pablo Everton, responsável pela prisão, as investigações indicaram que a adolescente teria mentido, o que foi confirmado pela garota em depoimento. Ela disse que foi induzida por uma parente, a mentir para a polícia, acusando o próprio pai de abuso sexual.


A prisão de Anderson foi realizada por policiais Civis da Delegacia de Solânea sob o comando do delegado Pablo Everton inicialmente pelo crime de Violência doméstica. Em depoimento inicial a adolescente declarou que vinha sendo abusada sexualmente a mais de um ano pelo pai.

De acordo com informações, durante depoimento oficial, a adolescente confessou ao delegado que uma parente havia pedido para a mesma acusar o próprio pai por violência sexual.

Tanto a filha quanto a parente responsável pela falsa acusação devem ser penalizadas pelos crimes de injuria, difamação e calunia, bastando apenas que o pai registre queixa. 



Wscom

Comente aqui com o Facebook: