Plantão

Acaba prazo para servidores se cadastrarem no Bradesco

Termina nesta quinta-feira (30) o prazo para os servidores estaduais formalizarem as contas no Bradesco. 

O procedimento é valido para o pessoal da ativa, aposentados e pensionistas, e servirá para o recebimento dos salários de dezembro e 13º no banco. 

Em João Pessoa, os atendimentos acontecem no Espaço Cultural e no Centro Administrativo. O governo alerta que os servidores precisam abrir a conta do Bradesco, mesmo aqueles que pretendem permanecer com suas contas no Banco do Brasil.


Até o fim dessa terça-feira (28), de 122 mil servidores constatados na folha, 105 mil já tinham sido atendidos pelo novo banco.

“Precisa trazer comprovante de residência, CPF e RG. A partir de quarta (29) até a quinta (30), que é o última dia, esperamos e convocamos mais uma vez os servidores”, disse o diretor regional do banco, Francisco Aquilino.

Mudança de bancos

Os servidores, que recebiam o pagamento através do Banco do Brasil, foram surpreendidos no fim de setembro com o anúncio do Governo do Estado sobre a mudança de bancos.

A secretária da Administração, Livânia Farias contou, na época do anúncio, que a mudança aconteceu porque o contrato com o Banco do Brasil acabou e o Estado achou a proposta apresentada pelo Bradesco no processo de licitação mais vantajosa.



Portalcorreio