Plantão

Vereadora critica viagem de Cartaxo para Coremas e dispara: “Não tem o que mostrar lá fora”

Apesar dos aliados alegarem que as viagens são restritas ao final de semana, o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) está em Coremas nesta sexta-feira (27), onde participa, à noite, da festa de Santa Rita de Cássia, padroeira da cidade, localizada no Vale do Piancó. Cartaxo será recepcionado pelo ex-prefeito do município, Antônio Lopes (PSDB) e por lideranças do Vale do Piancó.

A vereadora Sandra Marrocos (PSB) aconselhou o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) a fazer uma incursão pela cidade nos fins de semana, ao invés de viajar para o interior do Estado como pré-candidato ao Governo do Estado.
“Ele (Luciano) não tem o que mostrar lá fora não”, garante a vereadora ao questionar os trabalhos executados pela prefeitura.

Exemplificando,  Sandra Marrocos cita o abandono dos postos de PSF e dos mercados da capital. “Estão abandonados completamente”, disse ao informar que ela, juntamente com os vereadores de oposição, têm visitado regularmente esses locais.

 Para Sandra, Cartaxo prefere fazer campanha no interior no Estado ao se inteirar dos problemas que passa a Capital. “Ele tem esse direito de viajar, mas que olhe primeiro para a situação de João Pessoa”.

De acordo com a vereadora, a administração de Luciano Cartaxo deixa a desejar e na sua opinião a cidade é carente na prestação de serviços. “Não há uma política pública”, lembra Marrocos.

Luciano Cartaxo tem intensificado os contatos políticos, com o objetivo de ficar conhecido nos municípios, para a disputa de 2018. 

O prefeito pensa em concorrer ao Governo, pelo PSD. Para isso, vai ter que deixar a prefeitura no início do ano que vem, e quem assume é o vice-prefeito Manoel Júnior (PMDB).

No grupo de partidos de oposição, também estão postas as pré-candidaturas do senador José Maranhão, pelo PMDB, e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, pelo PSDB.



Clickpb