Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Veneziano afirma se sentir “fora do PMDB” e diz: “Não sou ouvido”

O deputado federal, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), declarou, na tarde desta quarta-feira (11), que já se considera fora do PMDB.

Em entrevista ao Programa Rádio Verdade, apresentado pelos jornalistas Heron Cid, Fabiano Gomes e Wellington Farias, na Rádio Arapuan FM, o parlamentar contou que, apesar de ainda fazer parte da legenda, ele não tem nenhuma participação nas decisões do PMDB.


“Eu não sou ouvido. Não sou chamado a opinar em absolutamente nada dentro do partido. Para mim, parece que sou uma figura indigesta. Isso me parece um convite tácito para que eu não permaneça”, afirmou.

Veneziano lembrou do caso recente onde os senadores José Maranhão e Raimundo Lira estiveram em Campina Grande e que, segundo ele, os partidários os excluíram de suas agendas. Maranhão e Lira mantiveram contato com Romero Rodrigues (PSDB), atual prefeito da cidade.

“Eu não tenho ciúmes. Mas a roda gira. É necessário que haja ao menos respeito às figuras. Eu não estou sendo respeitado. Não tenho problema que o senador Raimundo Lira e José Maranhão cumpram com suas obrigações institucionais de estarem aceitando convite do PSDB e do PSB, enfim, se engana quem quer”, pontuou.



Por Roberto Targino

Comente aqui com o Facebook: