Plantão

Depois do grande sucesso em Aracaju, agora em Conceição, uma Loja só pra as mulheres; Vá agora confirir as novidades de inauguração

Conterrâneo sabendo da carência no mercado de Conceição, trouxe pra cidade um diferencial para atender a mulherada quando o assunto é calçar-se bem e andar elegante. Vá agora mesmo conferir as novidades! Estamos abertos até às 17:00hs desde sábado(07).

Conceição está ficando entre as cidades que mais investe no potencial econômico, por isso depois de 5 anos de sucesso em Aracaju, foi a vez de Conceição no Sertão da Paraíba, ser contemplada com a Loja Espadrilles D'Clara.

Uma loja que atenderá; Sacoleiras, Atacadistas e varejistas. Produtos exclusivos por se tratar de marca própria (direto de fábrica). Trabalhamos com a linha popular e a linha Premium.

A matriz já está no mercado a 5 anos e se consolidou no público feminino. Com os principais artigos bolsas e carteiras em couro, sapatilhas, sandálias de salto tipo; Ana Bela e Plataforma. Sandálias Rasteirinha, Tamancos, Gladiadoras e Mocassim.

Loja Espadrilles D'Clara, com Matriz na Avenida Castro Alves, 510, Aracaju-Sergipe, agora aqui em Conceição na Paraíba, na Rua Martins Furtado de Lacerda, a principal Avenida do Bairro Nossa Senhora de Fátima, Bairro esse que cada dia vem crescendo a cada dia, mais e mais. 

A Loja Espadrilles D'Clara, ficade frente ao Bar de Zé de Albina.



Da Redação do ConceiçãoPBonline