Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Servidor Municipal tira sua própria vida por meio de enforcamento, no Sertão da Paraíba

No final da tarde de quarta-feira, 18, no interno de sua própria residencial, localizada na Rua Getúlio Vargas, centro de Nova Olinda no Sertão da Paraíba, o funcionário público municipal Danilo Ramalho de Sousa Luiz de 29 anos, deu fim sua própria vida por meio de enforcamento. 

Segundo Informações, ele aproveitou que sua esposa não estava em casa e se trancou na residência, tirando a vida em um dos 4 quartos da casa. Seu pai e outros familiares, ao tomarem conhecimento que a porta estava fechada e ele encontrava-se no interior do imóvel, forçaram a entrada, já o encontraram sem vida. 

Danilo trabalhava na secretaria de Ação Social da Prefeitura de Nova Olinda. Ele deixa um filho pequeno. Segundo parentes, Danilo já vinha se tratando contra depressão, mas ninguém imaginava que fosse capaz de tirar a própria vida. 

Toda família está profundamente chocada com o ato extremo do jovem. Ele é filho do comerciante Ivan Luiz, uma pessoa muito conhecida na cidade, onde o fato teve forte repercussão. 

Depois do trabalho pericial, o corpo será encaminhado à Patos para exame necrológico para oficializar a causa do óbito. 

Més passado para cá, já são cinco suicídios no vale, uma das microrregionais do país com maior índice desse tipo de ocorrência. Se não houver um aumento de investimentos públicos em saúde mental e uma atenção maior das famílias e sociedade para os problemas psiquiátricos, poderá ocorrer um agravamento do atual quadro, que já é preocupante.



Folhadovali

Comente aqui com o Facebook: