Plantão

RC visita Perimetral Sul e chama PMJP de irresponsável: "Não faz e atrapalha"

Após polêmica com o embargo da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), o governador Ricardo Coutinho visitou, na manhã desta segunda-feira (16), as obras da avenida Perimetral Sul.

Na oportunidade, o governador criticou a PMJP pela, segundo ele, tentativa de atrapalhar a obra. "A polêmica foi criada por eles, numa atitude irresponsável. Para suprir o que não faz fica tentando estabelecer o contraditório. O governo do Estado vai fazer e faz independente de quem governa o município", disse. 


Ricardo disse também que todas as obras de mobilidade urbana de João Pessoa e Campina Grande são feitas pelo Estado. 

“Eu tenho consciência da importância do atual governo do estado para João Pessoa. Eu sei o que é que nós fazemos aqui. Se você tirar o governo do Estado das obras que faz de mobilidade em João Pessoa, não sobra uma, a não ser um pontilhão na Beira Rio que já dura um período bastante extravagante, a não ser aquilo. Ou seja, as obras de mobilidade urbana em João Pessoa, como também em Campina Grande, são obras do Governo do Estado”, declarou.

Segundo o governo do Estado, a obra de mobilidade urbana em João Pessoa tem extensão de 12,6 km, na qual estão sendo investidos R$ 17,9 milhões, com recursos próprios. Serão beneficiados diretamente cerca de 300 mil habitantes da Grande João Pessoa.



Agência Brasil