Plantão

Ricardo critica Governo Temer por não liberar financiamentos para obras na Paraíba

O governador Ricardo Coutinho (PSB) reclamou nesta quarta-feira (25) do tratamento recebido pela Paraíba do Governo Temer, que tem se negado a liberar financiamentos para obras no Estado, mesmo com as contas do Executivo Estadual em dia.

A declaração do governador foi feita durante evento de lançamento do livro sobre o Programa Caminhos da Paraíba que ocorreu no Teatro Santa Roza, na Capital.

“O que queremos é financiamento a que temos direito. Não estou pedindo favor. Quero que o direito do Estado seja preservado. Não é possível que a União nos negue isso. Não é possível que estamos em dia com nossas contas e os estados que quebraram recebam ajuda e a Paraíba não”, indagou.


Sobre as eleições do próximo ano, o socialista destaca que “a população vai estar na linha de frente para evitar retrocesso, aventura e ineficiência”.

Ricardo crê ainda que haverá continuidade do processo de mudanças na política paraibana que ele representa. “Quero que quem venha possa ter a capacidade e hombridade de fazer mais. “Eu tenho uma fé e confiança no Estado”, ressaltou.

O governador revelou também que teme que a Paraíba volte a ser governada por políticos que representem o retrocesso. “Imagine alguém com histórico de ineficiência pega uma máquina dessas ajustada e expõe um desalinhamento que quebraria este Estado com essa crise forte que passamos”, salientou.



Click PB