Plantão

Quatro são presos na divisa de PE e PB suspeitos de tráfico e porte ilegal de arma

Quatro pessoas foram presas nesta terça-feira (17) em cidades que ficam na divisa da Paraíba com Pernambuco. 

A ação deu cumprimento a nove mandados de busca e apreensão, decorrentes de investigação criminal que apura a prática de tráfico de drogas e posse/porte ilegal de arma de fogo na comarca de Teixeira e municípios circunvizinhos.

As ações foram registradas em Teixeira e Desterro, na Paraíba, e Brejinho, em Pernambuco. Foram presos em Teixeira um jovem de 21 anos, ele portava duas espingardas de calibre indefinido, pólvora, chumbo e cartucheira;
outro de 29 anos, em posse de cinco munições calibre 38; um homem de 53 anos, em posse de uma espingarda calibre 12, um revólver calibre .38, 21 munições intactas de .38, três munições intactas de calibre .12 e cinco munições intactas .32.

Foi preso ainda em Brejinho um homem de 50 anos, em posse de duas espingardas de calibre indefinido, 45 munições intactas de calibre 20, uma munição intacta de calibre .38, chumbo e pólvora.

Todos os presos foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, sendo postos em liberdade após o recolhimento de fiança.



Portalcorreio