Plantão

Polícia flagra casal em ato sexual em rua de Conceição; Mulher diz ter sido forçada

Depois de se conhecerem em um bar da cidade, uma mulher de 32 anos, que é de Ibiara, e um morador de Conceição, de 34, foram flagrados por policiais militares em ato sexual em uma rua central da cidade, por traz do Centro Cultural, na noite desse sábado, 7. 

A polícia foi acionada por vizinhos e esteve no local, onde os dois se encontravam nus e em ato sexual. No entanto, no momento da abordagem, a mulher argumentou que havia sido forçada a manter relações sexuais com o rapaz, que foi levado ao plantão policial em Itaporanga. 


De acordo com o delegado Glêberson Fernandes, a mulher apresentava algumas lesões físicas, o que pode indicar que, de fato, foi vítima de estupro. Ela admitiu que conheceu o homem no bar e aceitou sair com ele, mas alegou ter praticado sexo contra sua vontade. 

O acusado é um pedreiro, morador da Rua Prefeito Unias Ramalho. Ele nega o crime e diz que a mulher consentiu a relação, tanto que o acompanhou sem nenhum problema. Autuado por estupro, ele foi recolhido à cadeia de Conceição. 

O delegado plantonista, no entanto, argumenta que será necessária uma investigação mais aprofundada sobre o caso, o que deverá ser feita pelo delegado titular, dr. Ivaldo Dias.



Folhadovale