Plantão

Ônibus de turismo com várias pessoas tomba em trecho da BR-230, na Paraíba

Um ônibus de turismo tombou, na manhã desta sexta-feira (27), em trecho da BR-230 próximo à entrada do município de Gurinhém, Agreste paraibano, a 75 km de João Pessoa.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 07:50hs, quando o ônibus saiu da PB-063 e acessou a rodovia federal.

Para a PRF, há suspeitas de que o veículo estava em velocidade alta. No entanto, o motorista contou à TV Correio que o acidente teria acontecido por conta de um problema no freio. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram enviadas para atuar no socorro às vítimas do acidente.


Quinze pessoas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, sendo oito adultos, seis crianças e um adolescente. Todos eles estão em situação estável, segundo boletim médico divulgado às 11h.

O ônibus seguia de Gurinhém para Santa Rita, na Grande João Pessoa, e teria apresentado um problema no freio. Os passageiros, incluindo várias crianças, iriam participar de um passeio em um balneário. 

* Matéria atualizada às 11h20 para alteração e inclusão de informações.



Portalcorreio