Plantão

Mulher morre em grave acidente envolvendo moto e carreta na BR-230, no Sertão da Paraíba

A senhora Leni Florêncio da Silva, 50 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na noite desta sexta-feira no Hospital Regional de Cajazeiras. 

Ela foi vítima de acidente de moto na BR 230, quando retornava de Cajazeiras para a cidade de Cachoeira dos Índios.

Ela teve a perna direita amputada e seria transferida para outro centro de saúde mais avançado, porém, não resistiu e faleceu. A filha dela, uma professora de 29 anos era a condutora da motocicleta, ficou ferida, mas passa bem.


O acidente foi registrado no final da tarde desta sexta-feira (6), na BR-230, entre a cidade de Cajazeiras e o Distrito de São José, município de Bom Jesus, no Sertão da Paraíba. De acordo com as primeiras informações da polícia, o acidente ocorreu no contorno que dá acesso a PB-420, rodovia que liga a BR-230 a cidade de Cachoeira dos Índios.

As informações dão conta que duas mulheres, mãe e filha retornavam de Cajazeiras em uma motocicleta preta e ao tentar entrar na PB-420 se envolveram no acidente. O motorista de uma carreta teria freado o veículo para não causar uma tragédia, mas ainda teria chegado a colidir com a moto.

As vítimas são da cidade de Cachoeira dos Índios. A professora concluiu sua licenciatura em Cajazeiras, mas leciona em Icó, no Ceará.

O motorista da carreta não teve ferimento. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender a ocorrência.



Diariodosertao