Plantão

Lembra da Xena, a princesa guerreira? Veja como ela está hoje

Se você aproveitou bem os anos 90, com certeza deve ter assistido a série televisiva Xena, a princesa guerreira. O programa é uma mistura de ação, aventura e mitologia. 

O enredo gira em torno de uma fantasia histórica estabelecida na Grécia antiga, em que detalha as aventuras da ex-assassina Xena, que procura redimir-se em uma missão para compensar seu passado sangrento.

Imediatamente a série ganhou popularidade entre os jovens simpatizantes das primeiras obras adaptadas para a TV, se tornando uma das séries mais famosas até hoje. 

Veja como ela está hoje na foto abaixo!


Apesar ser uma produção bastante peculiar para a época, ela não era a única: no mesmo ano, os telespectadores tiveram a possibilidade de conhecer as aventuras de Hércules, embora a história de Xena , para vários, parecesse mais interessante.

O tempo passou e em 2001 a série chegou ao fim. A protagonista Lucy Lawless mudou muito ao longo dos anos, mas não parou de atuar. Ela fez muitas participações em séries como “Arquivo X”, “Two and a half men”, “CSI: Miami” e “Marvel agents of S.H.I.E.L.D”. Ela atuou em “Spartacus”, na pele de Lucretia. Veja como ela está hoje em dia.

Vinte anos depois do lançamento de Xena, começou a circular na internet que a série pode ganhar um reboot pela NBC. Mas tudo não passou de um engano. Lucy Lawless usou sua conta no Twitter para desmentir os rumores de que Xena ganharia uam nova versão: “Desculpe, amigos! As notícias sobre o reboot de Xena são rumores. Adoraria que isso acontecesse um dia, mas ainda estamos no estágio do desejo”.

Atualmente, a atriz está na série “Salem”, que teve seu último episódio em janeiro de 2017. E essa é bem diferente de Xena, fala sobre bruxas e possui bem mais figurino. Nada de barriga de fora dessa vez.


IG