Plantão

Jovem é assassinado, no Sertão da Paraíba; Motivo teria sido por conta de pássaros

O homicídio ocorreu no final da tarde deste domingo, 10, em um bar do sítio Gravatá, município de Piancó. Segundo informações da PM, uma teima banal entre vítima e acusado por causa de caça de animais silvestres terminou trágica.

O Jovem Luciano Gomes Barbosa, de 23 anos, morador da localidade, foi atingido no tórax por um tiro possivelmente de revólver calibre 38 e teve morte imediata. Conforme a polícia, o acusado do crime é um mototaxista conhecido como Creu, morador do sítio 111, que fica no limite entre os municípios de Piancó e Itaporanga. Ele fugiu após o disparo. 

Depois do trabalho pericial, o corpo do rapaz, que era solteiro, será levado para exame necrológico em Patos. O homicídio deixou a comunidade rural abalada e família da vitima inconsolável.


Mas o domingo já começou violento em Piancó. No começo da madrugada, no sítio Ferrão, o comerciante José de Assis Neto, de 37 anos, morador do bairro Piancozinho, teve o seu veículo atingido por um tiro na porta, mas ele não se feriu e, ao chegar à cidade, acionou a polícia. 

Policiais militares foram à procura do suspeito e o encontraram em sua casa, que foi revistada pela polícia, mas nenhuma arma encontrada. Preso, o agricultor Clodoaldo Rangel do Nascimento, de 44 anos, foi conduzido ao plantão policial de Itaporanga e autuado em flagrante por tentativa de homicídio pela delegada Darcinaura Alves e recolhido à cadeia. 

Ele negou o crime durante seu Interrogatório à delegada, mas testemunhas confirmaram que houve uma discussão entre os dois e, em seguida, o carro da vítima foi alvejado.



Folhadovali