Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Jovem comete suicídio por meio de enforcamento, no Sertão da Paraíba

Por volta de 01 hora da madrugada desta quinta-feira (19/10), um jovem de 24 anos, tirou a própria vida por meio de enforcamento.

O fato aconteceu na Rua Antônio Queiroga de Alencar, no Bairro Jardim Rogério, na cidade de Pombal no Sertão da Paraíba.

A vítima identificada como Geovane José da Silva "Jhoe" de 24 anos (foto), cometeu o ato tresloucado utilizando uma corda.

Segundo informações policiais, antes do ato insano, o jovem teria trocado mensagens com a ex-namorada, dizendo que iria tentar contra a própria vida.

Ainda conforme a polícia, a jovem teria entrado em contato com a mãe do rapaz na tentativa de evitar que o ato fosse consumado, porém, ao procurar o filho dentro de casa, a mulher acabou encontrando o mesmo pendurado em um armador de redes e um dos cômodos da residência.


Segundo amigos de Jhoe, o jovem pretendia retornar os estudos na cidade de Patos, onde cursava o curso de Ciências da Computação na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

A trágica morte do jovem, surpreendeu todos os seus amigos, que disseram que o rapaz era uma pessoas extrovertida.

Conforme a polícia, as motivações que levaram o jovem a tentar contra a própria vida, ainda são desconhecidas.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) na cidade de Patos, onde será submetido a exames cadavéricos para posteriormente ser entregue aos familiares para sepultamento.



Por Henio Wanderley

Comente aqui com o Facebook: