Plantão

Haddad elogia Ricardo e diz que Dória e Bolsonaro são ‘problemas’

O ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro da Educação, Fernando Haddad (PT), colocou o governador Ricardo Coutinho, nesta sexta-feira (6), entre as lideranças políticas da esquerda que podem formatizar uma coalizão de forças para discutir um projeto para o país.
Em entrevista ao programa Rádio Verdade, apresentado pelos jornalistas Heron Cid, Fabiano Gomes e Wellington Farias, na Rádio Arapuan FM, o petista teceu vários elogios ao chefe do Executivo estadual  e disse que as qualidades do paraibano não podem ser descartadas.

“Ou você vai negar que Ricardo Coutinho é um homem de estatura. Você pode discordar, mas concordar ou discordar outro departamento. Ele tem se mantido numa condição de homem público honrado, decente e que tem feito o trabalho dele”, destacou.
Confira áudio
Audio Player
Ainda durante a entrevista, Fernando Haddad falou da conjuntura política nacional, defendeu uma depuração do PT e criticou adversários políticos como o atual prefeito de São Paulo João Dória (PSDB) e Jair Bolsonaro (PSC). Para ele, Dória faz um governo de Comunicação e junto com  Bolsonaro são “problemas para o Brasil”.
Escute áudio
Audio Player

Por Roberto Targino – MaisPB