Últimas Notícias
Hebergeur d'image

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Governo de RC já contratou quase 2.000 mil soldados nesta gestão

O governador Ricardo Coutinho revelou nesta segunda-feira (2) que quase dois mil soldados foram contratados na sua gestão, que continua a investir na Segurança Pública com o sistema digital de comunicação integrando todas os órgãos de segurança e da formação de mais 244 novos soldados da Polícia Militar

Além disso, Ricardo falou no seu programa semanal que no setor de Educação tem sido feita ações como a reforma de centenas de escolas e o Programa de Inclusão Através da música (PRIMA).

Outro tema abordado foi a Segurança Hídrica com destaque para a reconstrução de Camará e a construção de mais de 1.300 quilômetros de adutoras.


Concurso

Ricardo também confirmou no dia de ontem a divulgação na próxima quinta-feira (5) do edital do concurso da Educação que terá mil vagas.

Serão oferecidas mil vagas para o cargo de professor de Educação Básica 3, distribuídas para 12 disciplinas. Este é o terceiro concurso para professor realizado durante esta gestão, somando mais de 4 mil vagas para a categoria.

Neste concurso, serão ofertadas 200 vagas para professor de Língua Portuguesa e 200 para Matemática; para professor de Geografia, História, Biologia e Química serão disponibilizadas 100 vagas em cada disciplina; além de 60 vagas para professor de Física; 40 para Língua Inglesa e a mesma quantidade para Educação Física; já para Sociologia, Filosofia e Artes estarão disponíveis 20 vagas para cada disciplina.

As vagas serão distribuídas entre as 14 Gerências Regionais de Educação do Estado. As provas deverão ser realizadas nos municípios sede de cada Gerência Regional.



Paraibaja

Comente aqui com o Facebook: