Plantão

Ex-prefeito de Conceição se filia ao Avante e vai disputar cargo de deputado estadual

Liderança bem relacionada na região do Vale do Piancó, já foi prefeito de Conceição por duas vezes, Alexandre Braga vem se articulando e fortalecendo seu nome para disputar uma das 36 cadeiras na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Na última segunda-feira, Alexandre esteve presente em um jantar ofertado pela Executiva Nacional do Avante, que contou com a participação do presidente nacional do Avante, o deputado federal Luis Tibé, na oportunidade, o ex-prefeito assinou sua ficha de filiação ao novo partido. 


“Sou fiel ao grupo político do governador Ricardo Coutinho, saio do PSB, mas o PSB permanece no meu grupo político. Estou me filiando ao Avante por ser uma legenda onde tenho mais chance de chegar a ser deputado estadual e representar a minha região do Vale do Piancó”, narrou o pré-candidato a deputado estadual.

Político com uma larga experiência e líder da oposição no município de Conceição, Alexandre Braga foi começou sua vida pública como vice-prefeito entre os anos de 1997 e 2000. De 2001 a 2008 chegou foi prefeito de sua terra natal.



Da Redação com MuídoPolítico