Plantão

Conceiçoense fica gravemente ferido, ao tentar socorrer vítimas de acidente

O conceiçoense, Alexandre Martins, conhecido por Alexandre Imaculada, foi vítima de uma fatalidade, quando fazia um ato de bondade, ao prestar socorro a uma família, vítima de um acidente automobilístico e por pouco não teve sua vida ceifada. 

O fato ocorreu neste domingo (8), entre Missa Velha e Juazeiro do Norte, no estado do Ceará, onde ele atualmente trabalha.

De acordo com informações da irmã Fátima Martins, Alexandre se deslocava para o local de trabalho, em uma moto, quando avistou o acidente e parou para prestar socorro às vítimas, que haviam caído de uma ribanceira de aproximadamente 6 metros de altura. 

No momento em que ele socorria as vítimas, parte da ribanceira desabou e ele caiu virando de ponta-cabeça do alto da ribanceira até o seu final. “Ele estava fazendo o bem, ajudando a socorrer pessoas, e por isso Deus protegeu a sua vida”, disse a irmã.

Na queda, Alexandre teve fraturas em perna e braço, além de fraturar o tornozelo. Ele foi socorrido para o Hospital de Fraturas na cidade de Juazeiro do Norte-CE, com forte sangramento pela boca, mas segundo a sua irmã, Alexandre foi medicado e não corre risco de morte. 

Segundo o seu irmão Humberto informou ao ConceiçãoPBOnline, as duas cirurgias de Alexandre foi um sucesso na cidade de Juazeiro no Ceará, ele estar bem e em breve estará de volta a sua terra natal.



Da Redação com Valedopianconotícias