Plantão

VÍDEO: Colégio é mais uma vez destaque no desfile de Conceição, em alusão especial ao dia do aniversário da cidade

(Fotos Ricardo Dantas)
"Uma data marcante para o nosso município, não poderia faltar o desfile do Colégio Divino Pai Eterno, para homenagear os 136 anos de Emancipação Política de nossa Conceição, foi um prazer pra nós que fazemos o CDPE e poder estar aqui pela a segunda fez desfilando em alusão especial ao dia do aniversario de minha cidade", disse o professor  Edival Sabino.


O Colégio Divino Pai Eterno desfilou pela a segunda vez na Avenida Solon de Lucena, com partição das escolas estaduais, municipais e particulares, ao som da Banda Filarmônica Zeca Ramalho de Conceição, Sertão da Paraíba.

VEJA FOTOS COM APRESENTAÇÕES ABAIXO:




Aluna Rafaela Cassia Moraes, filha de Rafael Gomes Alves e de Rita de Cassia Martins de Morais, de baliza abrindo o desfile do Colégio Divino Pai Eterno – CDPE, Tendo como professora Ceciliana Araújo Leite. 


Estandarte do Colégio Divino Pai Eterno – CDPE, conduzido pelas alunas Isaura Jaires e Maria Eduarda Bernardino/ 2° Ano manhã.


Pelotão com as bandeiras do Brasil, Estado da Paraíba e Município de Conceição, conduzidas pelos funcionários João Vitor, Alex Alves e Vanessa Ferreira.
Alunos conduzindo as inicias C.D.P.E, em forma de rosas simbolizando  paz, amor,  esperança, fé,  tudo que o nosso colégio tem a oferecer a cada um dos nossos alunos, e acima de tudo com a proteção do Divino Pai Eterno. Responsável a professora Ceciliana Araujo Leite.

Alunos conduzindo varias frases parabenizando Conceição. Responsável pela professora Ceciliana Araujo Leite.


Alunos do Jardim I e II da professora Maria Silvani com o seu pelotão intitulado ¨Conceição é abençoada pelo Divino Pai Eterno¨.


Alunos Vitor Hugo, Jardim I representando a segunda companhia de polícia militar de Conceição com fardamento padronizado.



Aluno Nicollas representando a vaquejada do nosso município, cultura esta que vem sendo resgatada a cada ano.


Aluno Pietro representando o príncipe do Colégio Divino Pai Eterno.




Alunos com fardamento diário do Colégio Divino Pai Eterno, homenageando os 136 anos de Emancipação Política de Conceição, professoras, Suderlânia e Ceciliana.
VEJA MAIS FOTOS!












































Da Redação do ConceiçãoPBOnline