Plantão

Cássio minimiza ataque de Ricardo: "Tem obsessão por mim, talvez Freud explique"

O senador Cássio Cunha (PSDB) minimizou, nesta segunda-feira (23), durante entrevista ao programa Correio Debate, da 98 FM de João Pessoa, as críticas do governador Ricardo Coutinho (PSB), que no período da manhã, o chamou de mesquinho, mentiroso e raivoso".

"Ao longo do tempo, o governador Ricardo tem demonstrado uma verdadeira fixação comigo, talvez Freud explique", afirmou.

O senador disse também que "não vou cair em provocações de Ricardo, pois o governador age dessa forma para esconder os verdadeiros problemas do Estado.  


"É o estilo dele, fazer esse tipo de provocação para desvirar, fugir dos reais problemas da Paraíba, a exemplo da Segurança Pública, pela incompetência de sua gestão. Disse, numa bravata, que em seis meses, resolveria o problama da segurança e o Estado está nesta calamidade. O exemplo de Campina Grande está aí, um total descontrole e ele não tem humildade de reconhecer que falhou e aceitar intervenção de tropas federais", declarou.

"Não explica o aumento de impostos, a velha politica do empreguismo, os codificados, não discute os problemas da área de Saúde, que abandonou. Na saúde, ele não faz sequer a contrapartida com os municípios, nas Upas, farmácia básica, samu. O Estado dá calote nos municipios", acrescentou. 



Wscom