Plantão

Acidente envolvendo moto e carro, deixa duas pessoas feridas, em Conceição

Um adolescente por nome Joálison de Sousa Gomes de 17 anos de idade e outro jovem, não identificado pela reportagem, que se encontrava com ele, ficaram feridos, durante um acidente, envolvendo uma moto Kripton de cor vermelha e um automóvel Gol branco. 

O acidente ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (11), na saída da cidade de Conceição para a cidade de Bonito de Santa Fé.

De acordo com informações de populares, que estiveram no local do ocorrido, os dois seguiam no sentido ao centro da cidade de Conceição, quando colidiram com o Gol, que seguia na mesma direção e caíram bruscamente contra a pista.


O médico Janderson Jessé que passava pelo local no momento do acidente, prestou os primeiros atendimentos até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu. Segundo Jessé, o adolescente Joálison sofreu fratura exposta no braço direito e escoriações, enquanto o outro jovem sofreu apenas escoriações.

Logo após os primeiros procedimentos no local, o adolescente foi levado para o hospital de Maternidade Caçula Leite, de onde foi transferido para o hospital regional de Patos, mas sem maiores riscos, enquanto o outro jovem foi medicado e liberado.



Valedopianconotícias