Últimas Notícias

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Policial aposentado "Cabo Lopes", casado com conceiçoense, é assassinado no estado do Pernambuco; VEJA VÍDEO

Policial aposentado "Cabo Lopes", casado com conceiçoense, é assassinado na manhã de terça-feira (12) em um assalto na agencia da SICOOB na cidade de Itapetim no Sertão Pernambucano, que fica há 70 Km da cidade de Patos no Sertão paraibano.

Segundo informações, homens fortemente armados assaltaram a agência de Itapetim que teve troca de tiros com policiais, José Braz Lopes conhecido em Conceição por "Cabo Lopes", estava no Banco no momento do assalto e foi atingido com vários tiros, ele foi levado ao Hospital Regional de Patos, não resistiu e veio à óbito.


José Braz natural da cidade de Piancó, ele atuou como PM por muitos anos na cidade de Conceição, casado com Gilvaneide Maria Frade Gomes, natural de Conceição no Sertão da Paraíba.
Assaltantes fortemente armados aterrorizaram na manhã deste terça-feira, no centro de Itapetim. O vídeo mostra claramente que teve uma intensa troca de tiros, bandidos contra seguranças e policiais.
Na fuga, os criminosos levaram um idoso como refém, por nome de Alfredo Nunes, de 85 anos de idade, no momento ele estava em uma farmácia, que gostava de estar todas as manhãs.

Policias da Paraíba e do Pernambuco, ainda não tem pistas dos assaltantes... 

Segundo a família da vítima, José Braz Lopes está sendo velado em PATOS, vizinho ao Parque Religioso Cruz da Menina, e estará vindo amanhã e será velado na residencia de seu sogra, Simplício Gomes, na cidade de Conceição, e sepultamento no cemitério local.



Da Redação com Informações de Grupos de WattsApp

Comente aqui com o Facebook: