Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Polícia prende suspeitos de assassinar dono de posto de combustível, no Sertão da Paraíba

Policiais civis e militares cumprindo mandado de prisão conseguiram prender por volta das 06h da manhã, desta quinta-feira (14) na cidade de Piancó, no Sertão da Paraíba, os jovens Rodrigo Ribeiro de Souza (Paulistinha), 29 anos de idade, natural de Grajaúna-MA e Alex Fernandes Gonçalves Bento, 20 anos de idade, natural de São Paulo.

Os suspeitos foram presos durante a Operação “Hidrocarboneto”, composição química usada na fórmula dos combustíveis. Já que os dois, são suspeitos da morte do empresário Lindoberto Pereira de Andrade (Lino), ocorrida em Piancó.

Segundo a Polícia Civil, os presos são acusados de vários assaltos, roubos e tráfico de drogas na região. Entre eles, assalto aos Correios de Piancó, Banco do Brasil de Coremas, postos de combustível, além de outros crimes.


O Delegado José Pereira comandou sua equipe durante a prisão de Alex Fernandes, juntamente com policiais militares. O comando da Polícia Militar ficou por conta do Tenente Jardson, no entanto, o sargento Trajano e seus homens foram responsáveis pela prisão de Paulistinha.

Após a prisão, os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Piancó, em seguida encaminhados para Patos onde passarão por exames de DNA. Eles deverão ficar presos na cadeia Pública de Piancó.



Valenewspb

Comente aqui com o Facebook: