Plantão

Jovem de 23 anos é morta à bala, no Sertão da Paraíba

Um homicídio foi registrado no início da noite desta sexta-feira (29), no bairro São Sebastião, em São José de Piranhas no Sertão da Paraíba. 

Segundo  informações colhidas por nossa reportagem, por volta das 18:00hs  o elemento identificado pela PM como sendo João Emídio Brasil Neto ex-companheiro da vítima, teria chegado de moto na companhia de outro, abordou a mesma, quando ela chegava em casa com seu companheiro, onde passou efetuar vários disparos que atingiram três pessoas da mesma família.

Yzamara Lira Leite, 23 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito dentro de casa. O companheiro dela ficou ferido e foi socorrido às presas pelo Samu para o HRC. 


Uma cadeirante que tem uma perna amputada, popularmente conhecida pelo nome de Biguinha, que e a mãe adotiva de Yzamara, também foi baleada. Ela foi levada para o Hospital de São José de Piranhas e depois encaminhada para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Já o corpo da vítima fatal, que trabalhava em uma loja do O Boticário na cidade será levado pelo carro do Gemol para a unidade do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos, para fazer a perícia técnica.

Os motivos do crime ainda são ainda estão sendo investigados.



Por Angelo lima