Plantão

Jovem conceiçãoense sofre grave acidente de Moto na capital paraibana

A jovem Thais Vieira natural da cidade de Conceição, sofreu um grave acidente de motocicleta, na madrugada do último domingo (17), em uma rodovia, na cidade de João Pessoa, ela foi internada no Hospital de Traumatologia e Ortopedia da Paraíba e foi submetida a uma cirurgia de uma das pernas.

De acordo com informações da família, a jovem Thais seguia de moto com uma amiga, quando colidiu com um veículo, no gira-douro, onde elas retornariam e pegariam o caminho de volta para casa.

Thais e sua amiga ficaram feridas no acidente. Thais passou por uma cirurgia na perna e foi transferida para o Hospital de Traumatologia e Ortopedia da Paraíba, onde deverá se submeter a uma nova cirurgia na perna.


Ainda de acordo com informações da família, depois dessa nova cirurgia, os médicos farão novas avaliações, caso ela reaja bem, não precisará fazer a amputação da perna.

Já a outra amiga se encontra no Trauma, ainda em tratamento médico. Porém, não foi possível obter maiores informações a respeito do seu estado de saúde.




Da Redação com Valedopianconoticias