Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Jovem se choca de frente com caminhão Baú em Conceição, no Sertão da Paraíba

Por volta das 11:30hs desta sexta-feira(22), o professor, José Silvan Ramalho de 23 anos de idade, sofreu um grave acidente envolvendo uma moto Broz placa PCQ-4773-PE e um caminhão Baú placa OGE-3797 da cidade de Sousa-PB. 

José Silvan, teve fratura no fêmur, cortes profundos no queixo e outras escoriações. O acidente ocorreu na avenida principal do Bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Conceição, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações de populares, que se encontravam no local do acidente, o jovem retornava do estado do Ceará, onde o mesmo trabalha, quando foi surpreendido por um caminhão que seguia no sentido contrário, e teria entrado de vez para uma Rua do Bairro, ocorrendo o choque frontal.

Com a batida, o jovem José Silvan foi arremessado com violência para cima do caminhão, bateu no para-brisa e caiu na pista. Ele fraturou o fêmur e teve escoriações no queixo e nos braços.

O SAMU, foi acionado e prestou os primeiros socorros no local. Em seguida, o jovem foi encaminhado para o hospital e maternidade Caçula Leite. José Silvan foi transferido para o hospital de Patos-PB, para uma cirurgia na perna.



Da Redação com informações do Valedopianconoticias

Comente aqui com o Facebook: